Manteiga do Outback

Existem N receitas de manteigas homemade sinistras, mas a que faz o primo voltar pra casa sonhando é a do Outback. Aquela branquinha areada que mais parece o creme de Deus e você passa no pão com a faca do Rambo.
É uma manteiga que vem gerando conflitos nos fóruns de discussão. Muitos defendem a utilização do creme de leite unido à manteiga, outros juram ser só o creme de leite fresco batido a potencia cavalar.
Essa manteiga que vamos ver é a melhor pois é a mais fácil de fazer, fica bem* igual à do Outback e é impossível parar de comer.
[Você conhece alguém que trabalhou lá e ele disse que não tem nada a ver com essa receita? azar o dele que trabalhou lá] 

Juro que é só isso:
Uma xícara de manteiga de boa qualidade amolecida (não esquente, deixe-a fora da geladeira até amolecer) e duas xícaras de água gelada. Bata a manteiga na batedeira com o fuê** e vá adicionando a água lentamente.
Já está pronta, mas você pode enfeitar com uma pitada de sal e um fiozinho de mel pra dar aquele ar “que porra é essa?” (bote bastante mel, fica doido)


* Inclua nesse ponto aquela velha dose de relatividade.
** Utensílio doméstico muito usado para bater ovos. Consiste em vários arames com as extremidades presas em uma base. Sua esposa e/ou mãe vai ter isso.

2 comentários:

  1. Sensacional vosso blog! Eu tinha uma seção parecida no meu blog, mas até aposentei ela , porque o seu blog é muito melhor heheehe

    http://cdx69.blogspot.com.br/2012/03/cozinha-do-alcoolatra-end.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, que maravilha de blog hen, só a descrição já vale o acesso, kk.
      aposenta não rapaz, bora fazer essa marmanjada pilotar o fogão sem nenhuma responsabilidade juntos.
      kkk

      Excluir

Xurupita: